sexta-feira, 2 de abril de 2021

SORTE NO AMOR


Sorte no Amor, título original Just My Luck, é uma divertida comédia romântica lançada em 2006, dirigido por Donald Petrie e estrelado por Lindsay Lohan e Chris Pine. O filme também conta com a participação da banda britânica McFly. 

Ashley (Lindsay Lohan) é a mulher mais sortuda do mundo! Tudo na sua vida dá certo e ela não poderia estar mais feliz. Já o excêntrico Jake (Chris Pine) é o mais azarado, tudo dá errado na vida dele, tanto é que ele já está até acostumado com isso. Porém, um acontecimento muda todo esse quadro. 


Jake tenta ser um produtor musical para levantar uma banda (no caso aqui a banda McFly), e para se aproximar de um empresário que facilitaria isso, ele se infiltra numa festa mascarado, e durante o baile ele encontra Ashley, e mesmo sem se apresentarem, eles se beijam. 

A partir daí, tudo se inverte, Jake passa a ter sorte, tanto é que logo depois ele consegue falar com o empresário e marcou horários de ensaio com a banda. Por outro lado, Ashley experimenta as piores situações possíveis, como passar vergonha na festa na frente de todo mundo, ser presa, apanhar, enfim, tudo desmorona na vida da princesa da sorte. 


Então, a narrativa do filme segue Ashley tentando recuperar sua sorte de volta, até que ela percebe que foi após beijar um estranho no baile. E é aí que o lado mais cômico do filme ganha força, a garota passa a beijar uma série de homens na tentativa de recuperar sua sorte. 

Mas, ela não contava que após encontrar o responsável por "roubar" sua sorte, sua mentalidade iria mudar. Ela amadureceria de tal modo que a faz perceber ter sorte ou azar faz parte da vida, e que a felicidade não depende de ter absolutamente tudo assim muito fácil. 


O final do filme foi extremamente justo e que me fez gostar ainda mais. Uma boa comédia romântica para assistir junto com os amigos e a família! 

NOTA: 7,4/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário