domingo, 26 de janeiro de 2020

FILMES QUE CONHECEMOS NA TV - PARTE II


Em nossos dias, o comum a se adquirir no quesito cinema são, em especial, os serviços de streaming, salas de cinema e a própria internet. Mas pra quem é um pouquinho mais antigo, deve lembrar que antes dessa era, o costume era alugar ou comprar filmes nas locadoras. Porém, mais antes ainda víamos filmes na tv. Ás vezes bate aquela saudade onde eu assistia filmes na Sessão da Tarde, no Cinema em Casa, na Tela Quente, etc. Conforme alguns de vocês sabem, eu comecei desde cedo a ser um amante de obras audiovisuais, hoje eu tenho 24 anos (farei 25 esse ano) e me recordo dos tempos no fim de década de 90 na virada do século e o começo dos anos 2000 onde eu comecei a ver filmes pela Tv. Pensando nisso, eu resolvi recordar diversos filmes nessa época que se estende de 1999 até 2006, que foi o ano onde conheci as locadoras de filmes. 

Muitos de vocês que são até mais antigos do que eu, devem sentir muita saudade dessa época onde víamos os mais variados filmes que passavam e repetiam na tv por diversas vezes. Hoje em dia, quando revemos um determinado filme que conhecemos naquela época de ouro, a sensação nostálgica é imensa! Por isso, irei agrupar aqui no blog diversos filmes que talvez você tenha conhecido nos velhos tempos diante da televisão no conforto de casa, como uma forma de relembrar várias obras que talvez até mesmo você tenha se esquecido de que já assistiu. Para cada postagem, haverá 10 filmes. E então? Vamos sentir a nostalgia?

O GRANDE DESAFIO – 1999


O RAPTO DO MENINO DOURADO – 1986


FORÇAS DO DESTINO – 1999


POWER RANGERS: O FILME – 1995


AMIGOS PARA SEMPRE – 1995


JESUS, A MAIOR HISTÓRIA DE TODOS OS TEMPOS – 1999


JUMANJI – 1995


AMERICAN NINJA 5 – 1993


FUGA DE ATLÂNTIDA – 1997


A VIDA É BELA – 1997


Conheça mais filmes aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário