domingo, 30 de junho de 2019

DESPEDIDA EM GRANDE ESTILO


Morgan Freeman, Michael Caine e Alan Arkin, três homens veteranos e excelentes atores unidos em uma comédia divertida e despretensiosa, Despedida em Grande Estilo, título original Going in Style, lançado em 2017 dirigido por Zach Braff. Esse filme é uma refilmagem de outro que foi lançado no final da década de 70, que até então eu não conhecia. E após assistir o remake, eu preciso ver o original, por que geralmente os filmes originais tendem a serem melhores. 


Despedida em Grande Estilo foca em três homens idosos que são amigos de longa data, que vivem de doações. Mas, todos eles estão passando por dificuldades financeiras, além de problemas sérios de saúde. No começo do filme, um deles presencia um assalto a banco, onde acaba simpatizando com os ladrões mascarados, e isso em vista também de que o banco o estava tomando todo o seu dinheiro. Então, os três planejam roubar o banco que havia lhes roubado primeiro.


Embora este filme não traga nada de novo, isso não significa que ele não consegue entreter o espectador. Pelo contrário, apesar da inocência e até mesmo das situações absurdas que o filme retrata, o humor juntamente com o carisma dos atores principais conseguem fazer com que o filme seja delicioso de acompanhar. Os diálogos também ajudam, pois são competentes no que argumentam, contudo, nada é extraordinário.


Por isso, assistir Despedida em Grande Estilo deve ser feito com uma ótica não muito exigente, pois a intenção do filme é apenas divertir, nada mais que isso. 

NOTA: 7,6/10

Veja o trailer no vídeo abaixo: 

Um comentário:

  1. É uma comédia despretensiosa que vale pelo elenco de veteranos.

    Abraço

    ResponderExcluir