SKIN TRADE

 


Skin Trade é um filme de ação lançado em 2014, estrelado por Dolph Lundgren e Tony Jaa. Dirigido por Ekachai Uekrongtham, esse filme marca o primeiro protagonizado pelo tailandês Tony Jaa em Hollywood. 

Nick, um policial de Nova York, está atrás de uma gangue russa que está envolvida com o tráfico de pessoas, e para afasta-lo, eles matam sua esposa e filha como forma de vingança. Determinado a buscar justiça, Nick segue a gangue até Bangkok na Tailândia, para acabar com os seus negócios. Lá, ele e um detetive decidem, juntos, destruir toda a organização e o comércio humano.

O tema do filme é sério, mas como se trata do gênero ação, não há muito aprofundamento nesse aspecto, sendo então, o principal destaque as cenas de ação e artes marciais. Lembrando que além da dupla de protagonistas, Michael Jai White também está no elenco, por isso temos um bom time de estrelas de ação! 

Contudo, não é um filme excepcional, tampouco inova o gênero. Claro que as cenas são bem dirigidas e a coreografia de luta é fantástica! Mas, há alguns deslizes e clichês gritantes! Todavia, é um bom filme de ação e que merece ser conferido. 

NOTA: 6,6/10

Comentários