sábado, 30 de abril de 2022

FILMES COM FINAIS SURPREENDENTES - PARTE IV

Quem me conhece sabe que filmes com finais surpreendentes, ao qual chamamos de plot twist são de longe os meus favoritos. Pensando nisso, resolvi criar uma lista com filmes assim aqui no blog e que será dividido em partes, tal como faço em outras listas aqui neste espaço. Cada parte terá 5 filmes. E só lembrando que eu sempre aceito sugestões de filmes assim, então é só comentar.

TESTEMUNHA DE ACUSAÇÃO - 1957

Um homem aparentemente dócil é acusado de assassinato. Um veterano e astuto advogado, concorda em defende-lo. Intimado a depor, a esposa do réu, agrava mais a situação, quando decide ser testemunha, não de defesa, mas da acusação.

A CHAVE MESTRA – 2005

Caroline aceita trabalhar como enfermeira para um casal de deficientes que vive em uma estranha mansão em Nova Orleans. Após encontrar objetos misteriosos, ela começa a desvendar o passado do sinistro casal.

O CORPO – 2012

O corpo de uma mulher desaparece do necrotério sem deixar vestígios; um policial precisa de toda a sua perspicácia para solucionar este mistério.

PARASITA – 2019

Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo em um porão sujo e apertado, mas uma obra do acaso faz com que ele comece a dar aulas de inglês a uma garota de família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe e filhos bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, segredos necessários à ascensão social custam caro a todos.

A VILA -2004

Os habitantes de uma comunidade cercada por uma floresta temem que perigosas criaturas vivam lá. Eles acreditam que se ficarem fora da floresta nada vai acontecer. Quando uma das moradoras da vila fica doente, o menino que a ama ignora os mais velhos e decide ir até a cidade mais próxima em busca de remédio.

Veja mais filmes clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário