sábado, 12 de novembro de 2022

A ENTIDADE

 

A Entidade título original Sinister é um filme britânico-norte-americano de terror lançado no ano de 2012, dirigido por Scott Derrickson e estrelado por Ethan Hawke. 

O filme centraliza em Ellison (Ethan Hawke) é um escritor famoso que acaba de se mudar com a família para uma casa isolada a fim de escrever seu mais novo livro sobre assassinatos, e nessa casa havia ocorrido um crime terrível onde uma família inteira foi morta e que muitos mistérios envolvem esse horripilante evento. 

No sótão da nova casa, ele descobre antigos rolos de filme, que trazem pessoas sendo assassinadas na casa misteriosamente. Intrigado com o que eles representam, ele decide investigar os assassinatos, mas não sabia que estava colocando sua própria família em perigo. A Entidade é aquele tipo de terror que fica por muito tempo na sua cabeça, por conta de sua trama intrigante e misteriosa. Cenas fortes de assassinatos brutais e mais ainda, o mistério envolvendo as mesmas. 

Com relação a entidade do filme, conhecida como Bughuul, sua aparência é extremamente perturbadora, e mesmo com poucas aparições, pois ele age influenciando outras pessoas, ele é o tipo de personagem enigmático do qual pouco se sabe sobre ele, exceto sobre o que ele é capaz de fazer que é sugar a alma de suas vítimas. 

NOTA: 8/10 

O filme está disponível no Globoplay.

2 comentários:

  1. o que o pai faz com a família para buscar sucesso é mais assustador q os fantasmas do filme. impressionante mesmo. comentei aqui https://mataharie007.blogspot.com/2013/11/a-entidade.html

    ResponderExcluir