terça-feira, 12 de outubro de 2021

FILMES COM FINAIS SURPREENDENTES - PARTE I

Quem me conhece sabe que filmes com finais surpreendentes, ao qual chamamos de plot twist são de longe os meus favoritos. Pensando nisso, resolvi criar uma lista com filmes assim aqui no blog e que será dividido em partes, tal como faço em outras listas aqui neste espaço. Cada parte terá 5 filmes. E só lembrando que eu sempre aceito sugestões de filmes assim, então é só comentar. 

O MISTÉRIO DAS DUAS IRMÃS - 2009

Desconfiando da morte de sua mãe, as irmãs Anna e Alex envolvem-se numa mortal batalha quando seu pai fica noivo de Rachel (a ex-enfermeira). À medida que investigam o questionável passado de Rachel, as duas irmãs entram em confronto.




CÃES DE ALUGUEL - 1992

Joe Cabot, um experiente criminoso, reuniu seis bandidos para um grande roubo de diamantes, mas estes seis homens não sabem nada um sobre os outros e cada um utiliza uma cor como codinome. Porém, durante o assalto algo saiu errado, pois diversos policiais esperavam no local. Em um clima de acusações mútuas a situação fica cada vez mais insustentável.



AS DUAS FACES DE UM CRIME - 1996

Em Chicago, um arcebispo é assassinado com 78 facadas. O crime choca a opinião pública e tudo indica que o assassino é um jovem de 19 anos, que foi preso com as roupas cobertas de sangue da vítima. No entanto, um ex-promotor que se tornou um advogado bem sucedido se propõe a defende-lo, sem cobrar honorários, tendo um motivo para isto: adora ser coberto pela mídia, além de ter uma incrível necessidade de vencer.



ROUBANDO VIDAS - 2004

A agente especial do FBI Illeana Scott é perita em perfil criminal e não crê nas técnicas tradicionais para decifrar uma mente assassina. Sua abordagem não-convencional é muitas vezes o único meio de descobrir a identidade dos assassinos, para que a polícia os capture. Dois detetives de Montreal que investigam uma morte e se veem obrigados em aceita-la para entrar na mente de um assassino. Scott entra no caso e pressupõe que o criminoso é um “rouba-vidas”, isto é, assume a identidade das vítimas.


O PREDESTINADO - 2015

Um agente temporal encara sua última missão após anos de viagens no tempo caçando criminosos e executando a lei. O desafio final será finalmente capturar seu inimigo mais desafiador, o homem que há muito o intriga e ludibria.





Veja mais filmes clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário