quarta-feira, 13 de outubro de 2021

FILMES COM FINAIS SURPREENDENTES - PARTE II

 

Quem me conhece sabe que filmes com finais surpreendentes, ao qual chamamos de plot twist são de longe os meus favoritos. Pensando nisso, resolvi criar uma lista com filmes assim aqui no blog e que será dividido em partes, tal como faço em outras listas aqui neste espaço. Cada parte terá 5 filmes. E só lembrando que eu sempre aceito sugestões de filmes assim, então é só comentar.

PSICOSE - 1960

Marion Crane rouba a firma em que trabalha e foge para recomeçar sua vida. Uma tempestade a faz parar num hotel de beira de estrada, onde é recebida pelo estranho, porém simpático, Norman Bates, que cuida do lugar. Quando Marion desaparece, sua irmã e o amante decidem investigar.


REFÚGIO DO MEDO - 2014

Um jovem recém graduado na faculdade de medicina assume um cargo numa instituição mental e logo se vê apaixonado por uma de seus colegas, e tal distração não permite que ele perceba uma terrível mudança no corpo de funcionários.



SEVEN: OS 7 CRIMES CAPITAIS - 1995

Dois policiais, um jovem e impetuoso e o outro maduro e prestes a se aposentar, são encarregados de uma perigosa investigação: encontrar um serial killer que mata as pessoas seguindo a ordem dos sete pecados capitais.



O ILUMINADO - 1980

Durante o inverso, um homem é contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado, e vai para lá com a mulher e seu filho. Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornando cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo que seu filho passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado, que também foram causados pelo isolamento excessivo.


O SEXTO SENTIDO - 1999

Um psicólogo infantil abraça com dedicação o caso de um garotinho de 8 anos, que tem dificuldades de entrosamento no colégio e vive paralisado de medo. O médico, por sua vez, busca se recuperar de um trauma sofrido anos antes, quando um de seus pacientes se suicidou na sua frente.


Veja mais filmes clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem à vontade para comentar, mas por favor, nada de palavrões, insultos ou qualquer outra coisa que possa ofender o autor do blog e a terceiros. Seria interessante, porém, não obrigatório, que usuários anônimos se identificassem. Bons comentários!