domingo, 28 de novembro de 2021

INFIDELIDADE

 


Infidelidade, título original An Affair to Die For é um filme de suspense lançado em 2019. Dirigido por Victor García e estrelado por Claire Forlani, Jake Abel, Titus Welliver, Melina Matthews e Nathan Cooper. 

O filme conta sobre um casal que comete adultério e é descoberto por um dos cônjuges, que resolve fazer um jogo mortal contra eles. Primeiro, ameaça matar a família do amante para que não deixe a esposa sair do apartamento de onde estão, e segundo, alerta a esposa infiel de que seu amante é um homem perigoso e que ela deve sair dali o mais rápido possível, fazendo-o com que os dois lutem com objetivos opostos. 

Assim, o filme segue mostrando os infiéis tentando sair daquela enrascada, mas não contavam com as inesperadas situações que colocam em xeque a confiança deles. A trama do filme é bem interessante e construída, contém um ritmo altamente frenético, mas acaba pecando no desenrolar do ato final, bem como as atuações fracas e medíocres. Mas, no geral é um filme que merece ser conferido, e o final foi surpreendente apesar da falta de explicação para com alguns detalhes. 

NOTA 5/10 

O filme está disponível no Prime Vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário