terça-feira, 25 de maio de 2021

A FILHA DO GENERAL


A Filha do General é um filme lançado em 1999, dirigido por Simom West e estrelado por John Travolta, Madeleine Stowe e James Cromwell. 
Um conceituado general (James Cromwell), que está sendo cotado para compor uma chapa que concorrerá à presidência dos Estados Unidos, sofre um grande revés quando sua filha (Leslie Stefanson), uma capitã do exército é encontrada amarrada, nua e morta no chão de uma base militar. Imediatamente um investigador (John Travolta) do exército, que agia sob disfarce, é chamado para investigar o caso, e junto com ele uma advogada (Madeleine Stowe) também tenta entender a razão do crime. 


O filme apresenta detalhes curiosos que atiçam nossa atenção já no começo, a busca incessante dos investigadores e a cada passo dado, uma surpresa para ele. No entanto, o filme peca por desenvolver um drama altamente previsível que acontecia por trás da base militar, e diante disso, o suspense perde força e não consegue se erguer diante da premissa inicial, que foi absurdamente interessante. 

John Travolta esteve bem em seu papel, mas Madeleine Stowe dispensa comentários, que mulher! Ao prometer muito suspense, o roteiro mergulha no drama e não entregou o que propôs, todavia, é um bom filme dos anos 90 que merece uma conferida. 

NOTA: 6,2/10 

O filme está disponível na Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário