terça-feira, 21 de dezembro de 2021

NATAL NO HOTEL PLAZA

 


Estamos na semana do Natal e vemos falar hoje sobre o filme Natal no Hotel Plaza, lançado em 2019. Dirigido por Ron Oliver e protagonizado por Elizabeth Henstridge e Ryan Paevey. 

Pra quem não conhece, o Hotel Plaza é um local muito famoso nos EUA que fica localizado em Nova York, no qual acontecia muito no passado, encontros de pessoas importantes e famosas, além de eventos de grande repercussão. Há inclusive diversos filmes e séries aonde o hotel aparece em cena, tais como o filme The Post e a famosa série Friends. 

O filme Natal no Hotel Plaza se centra em Jessica, uma historiadora que é contratada para criar a exibição de Natal no Plaza e ela encontra o decorador Nick, que irá dar vida à exibição. Os dois compartilharão sentimentos que mudarão a vida de ambos. Como clichês são inevitáveis nesses filmes de romance natalino, vamos procurar focar em outras coisas. Há momentos em que a história flui bem, mas há momentos que exagera. 

É um filme bem simples e curto, mas que pode ser um bom passatempo e diverte bastante, principalmente quando aborda a história do hotel. Entretanto, faltou muita química no casal protagonista. Parecia que a atriz Elizabeth Henstridge estava incomodada a todo momento em cena, não que ela seja uma má atriz, por que quem a conhece, sabe que ela é ótima! Mas, ela parecia não estar à vontade em fazer o filme, o que infelizmente acaba comprometendo a qualidade do longa. No geral, é apenas um filme abaixo da média, porém, divertido. 

NOTA: 5/10 

O filme está disponível no Prime Vídeo e Globoplay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário