quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

OPERAÇÃO PRESENTE

 

O Natal está chegando e é hora de falarmos sobre mais um filme natalino, seguindo o costume de todos os anos aqui no blog, vamos comentar um pouco sobre o filme Operação Presente, animação lançada em 2011 e dirigido por Barry Cook e Sarah Smith. 

Na linhagem dos papais noeis, Arthur é o único que ainda acredita no espírito natalino. Seu irmão mais velho, Steve, herdeiro do trenó, comanda com eficiência e disciplina a entrega mundial de presentes, enquanto Papai Noel já é apenas mais um no grande esquema de distribuição. 

A história vai acompanhar o Papai Noel e seu filho que entrega presentes antes do amanhecer do dia 25. O problema é que toda a estrutura que eles usam acontece um pequeno erro, e uma garotinha chamada Gwen vai ser a única criança no mundo sem presente. 

Esse é o tipo de filme que contém todos os elementos do espírito natalino em sua história, em especial no personagem Arthur, que cada vez que abre a boca, derrama as mais singelas mensagens emocionais sobre o verdadeiro espirito de natal. 

NOTA: 6,5/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário